Pagine

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dia de Formatura - Letra e vídeo

Olá amigo (a) leitor(a). Esse blog não é de música mas de quando em quando posto aqui uma música que traz uma história em sua letra, com a música "Dia de Formatura" não é diferente. Tem uma letra que arrepia e ao mesmo tempo é uma verdade tão conhecida!

Narrando a difícil tarefa em que uma mãe tem em cuidar de um filho sem a presença de um pai, de uma família. Tendo que dividir sua vida entre os cuidados com a criança, o trabalho, a própria diversão. Sendo mãe e pai ao mesmo tempo e fazendo de tudo para que o filho se torne homem formado, homem de caráter ao contrário do que o pai foi.
Sem dúvida uma linda música pra você compartilhar agora mesmo.


Dia de Formatura


Se ele perguntar. Se me filho hoje me perguntar
Onde está papai? Por que nunca veio nos visitar?
Se ele perguntar, hoje que se forma e se faz doutor
Onde está papai? Eu vou lhe contar desse meu amor.

Seu pai quando soube que eu teria um filho
Nosso primeiro Não quis aceitar e só quis matar seu primeiro herdeiro
Preferi perder meu marido, o homem que eu mais queria 

Para ter você, que já carregava e não conhecia. 

Se ele perguntar, hoje estou disposta a falar a verdade
Seu pai não morreu , anda por aí na mesma cidade
Se ele perguntar, por que até hoje eu ainda me humilho Ele vai
saber que homem que é homem, não mata um filho.

Eu parti pra luta Fui lavadeira, enfrentei a vida
Mas ganhei a guerra Pois nessa terra, nada me intimida. Mas valeu à pena
Enfrentei sozinha esta vida dura pra chegar aqui, assistir agora, essa formatura.

Se ele perguntar, pode ser até que nem lhe diga nada. Começo a chorar
Pelo que passei nessa longa estrada
Se me perguntar. Por que chora tanto, mamãe me diz?
Eu vou lhe explicar que nunca até hoje, fui tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário