Pagine

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Solenidade na AMOP em Cascavél marca entrega de verba em auxílio a APAE de Corbélia e outras 200 unidades no Paraná

As 17:30 desse dia 8 de fevereiro se deu início a uma solenidade intitulada "Encontro de Trabalho" por várias autoridades como Valdir Rossoni, Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Eliezer Fontana, Cordenador Regional do Governo do Paraná, André Bueno, Deputado Estadual, Edgar Bueno, Secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná, Diretores das Apaes e Prefeitos da região bem como outras entidades.
A solenidade teve como principal objetivo anunciar  verba de cem (100) mil reais para cada uma das 200 unidades das Apaes do Paraná, onde cada Apae decidirá onde investir, conforme a necessidade de cada uma e também foi anunciado o "Programa Escola Conectada" onde em 3 etapas várias escolas receberão mais de 286 mil reais em equipamentos como computadores, notebook's, laboratórios de informática entre outros. Sendo que 133 milhões já foram licitados e serão liberados já na primeira etapa.

Para ouvir toda a solenidade disponibilizamos 3 áudios na íntegra sem cortes (o único corte é entre eles), basta clicar para ouvir ou baixar:

Áudio 1
Áudio 2
Áudio 3




Nenhum comentário:

Postar um comentário