Pagine

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mais um projeto em minha vida...

Bom amigos e amigas. Faz algum tempo que não posto mais aqui em meu blog porque eu estava passando por algumas mudanças no meu trabalho e na minha vida. Até junho de 2017 sempre morei em Três Palmeiras-RS e agora estou morando em Corbélia-PR, junto com minha esposa Katiane Meurer, meu enteado Jackson e um futuro membro da família está por vir. Mas Voltando ao assunto. Nesse dia 17/07/2017 depois de 5 anos, 5 meses e 9 dias me desligo da Rádio Comunitária Navegantes de Ronda Alta-RS, onde apresentava até então o Programa Super Manhã. Sigo no entanto de vento em popa na apresentação dos programas Som da Terra (6-8 da manhã), Querência Amada (18-19 horas) e Show da Noite (20-22 horas) na Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras-RS, e agora estou me preparando para mais um desafio em minha vida. Apresentar um programa em uma rádio aqui em Corbélia mesmo.
Ouvintes com gostos diferentes, gírias diferentes, pessoas e maneiras de viver diferentes. Mas estou muito confiante que vai dar certo pois algumas pessoas já estão me abrindo as portas. É o caso dos patrocinadores que você pode conferir no final do vídeo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário