Pagine

quarta-feira, 19 de julho de 2017

A diferença entre o Rico e o Pobre - Letra de música engraçada (tio e Sobrinho)

Tio e Sobrinho. A diferença entre o Rico e o Pobre. Veja a letra


Eu sou rico, sou tranquilo e respeitado.
E eu sou pobre sem dinheiro, endividado.
Tenho um barco, um avião e um a jato.
Tenho um porco, dez cachorros, quinze gatos.
Viajo muito, tenho três carros importados
Vou na bodega peço um cavalo emprestado.
Tenho esposa e é chamada Lade Diana.
E a minha velha é a Maria Sabastiana.
Tomo um banho na piscina todo dia.
E eu sem chuveiro tomo banho na bacia.

Ref: Ai, ai, ai, ai, sendo pobre é assim rico come do bem bom nós comemos amendoim.
Ai, ai, ai, ai nesse tranco é pra abacá quando merda for dinheiro pobre para de cagar.

Eu tenho grana e levo tudo controlado.


E eu sem nada vivo comprando fiado.
Vou na igreja pra pagar os meus pecados.
Eu vejo o padre e peço dinheiro emprestado.
Vou vivendo minha vida bela e pura
Eu vou vivendo de canjica e rapadura.
Ando cheiroso só com perfume importado
Eu vou fedendo com o sovaco desgraçado.
O meu perfume é gostoso de arrasar.
E o meu chulé faz qualquer um desmaiar.

Eu tenho e todo mundo me adora
Eu tenho sarna, sinusite e catapora.
Sou bonito, boa pinta e estudado.
E eu sou feio, cabeludo e desdentado.
O meu palácio fica perto da capela
E o meu barraco fica dentro da favela.
Minha esposa é charmosa e muito bela,
E a minha é piolhenta e banguela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário